quarta-feira, 16 de abril de 2014

Boa tarde amados! No último sábado tivemos uma programação especial: foi trazida uma mensagem de Páscoa pela Pra. Francilene Soares de Oliveira, da Igreja Cristã Evangélica, templo Central, onde ministrou sobre o verdadeiro significado da Páscoa: a morte e ressurreição do nosso Senhor Jesus. A grande maravilha que recebemos através desse grandioso ato, foi a salvação a nós dada e perdão de nossos pecados. Ao final das atividades recebemos em forma de doação da amiga Maria Geovane Carvalho ovos de chocolate para todos aos meninos. Feliz Celebração do Sacrifício salvador e reconciliador de Jesus! 

Horta de Garrafas Pet


Dia 05 de Abril recebemos no IDEIA o Eng.Agrônomo e irmão em Cristo Marisvaldo Vps, que compartilhou conosco sua trajetória de vida e testemunho Cristão, falou das curiosidades da profissão como também da importância do cultivo sustentável de alimentos e da educação na formação do indivíduo. Além disso se dispôs a nos apoiar como o Projeto da Horta Ecológica com Garrafas Pet o qual já apresentamos na ocasião. Em breve teremos mais novidades sobre esta iniciativa.Que Deus abençoe a sua vida!
No dia 14 de Março de 2014, recebemos no IDEIA o irmão Felipe, Cap. do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará em Marabá. Ele compartilhou um pouco de sua experiência com os meninos e como fez para alcançar seus objetivos pessoais desde o concurso para soldado e o concurso de oficiais para o Corpo de Bombeiros. Testemunho que edificou nossas vidas.